fbpx

Perguntas & Respostas

Estamos passando por momentos difíceis no cenário mundial em decorrência do coronavírus e é o nosso dever como cidadãos seguir todas as orientações do Ministério da Saúde durante essa pandemia.

 

Em virtude desse vírus, surgiram algumas dúvidas sobre o Residencial Reserva Jaraguá. Confira algumas perguntas já respondidas por nós e, caso surja mais alguma dúvida, entre em contato com a gente que iremos responder com o maior prazer.

Quando a caixa entrará em contato comigo em relação à assinatura do contrato?

Devido à situação atual do Covid-19 que está atingindo todos os mercados, sem exceções, a Caixa reduziu suas operações. Estamos tentando agilizar essas assinaturas, porém, não conseguimos modificar esse plano de contingência interno.

As obras estão atrasadas devido ao COVID-19? Continua com a mesma data de entrega?

Em relação à data de entrega do residencial estamos com o cronograma controlado.

O plantão de vendas está aberto ao público?

Gostaria de lembrá-los que, neste momento, todos os pontos de vendas e o plantão de vendas do residencial estão fechados temporariamente, porém, estamos realizando agendamentos individuais, por canais digitais ou entre em contato ligando para (11) 4950-5980 que atenderemos com o maior prazer.

Quais são os canais oficiais de contato e informação do Residencial Reserva Jaraguá?

Qual é a renda familiar?

A partir de R$ 2.200,00.